Titulo

Street Fighter III: 3rd Strike

Desenvolvedor

Capcom

Genero

Luta

Mod

Multiplayer

Campeonatos

The Last Stand

Procurando outros jogadores que curtam o mesmo jogo?

GRUPOS

The Last Stand
Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (? ス ト リ ー ト フ ァ イ タ ー Ⅲ サ ー ド ス ト ラ イ ク LUTA PARA O FUTURO) é um jogo de luta competitiva 2D produzido pela Capcom lançado originalmente para arcade em 1999. Ele foi portado para o Dreamcast, PlayStation 2, e Xbox. A versão on-line para download intitulado Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition foi lançado na PlayStation Network e Xbox Live Arcade em agosto de 2011. É o segundo seguimento Street Fighter III, na sequência de Street Fighter III: 2nd Impact. Como seus predecessores, ele é executado no hardware CP System III. 3rd Strike aumentou a lista de personagens, adicionando cinco novos personagens, incluindo Chun-Li. Ele também acrescentou refinamentos a mecânica de jogo do jogo anterior e regras.

Jogabilidade

Lançado em maio de 1999, a terceira e última edição de Street Fighter III trouxe de volta o personagem clássico Street Fighter II Chun-Li, juntamente com quatro novos personagens (Makoto, Remy, Q, e doze), estendendo-se a lista selecionável 20 caracteres, com Akuma agora ser um personagem regular. Todos os personagens que retornam dos jogos anteriores Street Fighter III foram dadas novas etapas, terminações e atores de voz para determinados caracteres, continuando a história geral de onde os dois primeiros jogos parou.
Os comandos para desvios de ar, lança / detém, e os ataques bissextos foram alteradas a partir 2nd Impact. Além disso, o jogador pode executar uma "guarda Parry" ou um parry durante um atordoamento guarda se é a hora certa. A "Guarda Parry" também é conhecido como um "Red Parry" porque o personagem fica vermelho quando executá-lo. O jogo também introduz um "Sistema de Julgamento" baseada em série, em que o jogador vencedor em uma única ou em duas jogador jogo é classificada após o jogo baseado em ataque, defesa, técnicas e pontos extra. Pontos especiais também são concedidos após o cumprimento de requisitos específicos.
O modo single-player consiste em lutar contra dez adversários regulares, que inclui um rival específico do personagem como o adversário penúltimo e Gill como o chefe final para cada um dos personagens, exceto para si próprio Gill, cujo chefe final é Alex. Apesar de seu status como um personagem selecionável regularmente, a versão da CPU de Q só pode ser combatido no modo single-player como um desafiante secreto. O minigame "Parry the Ball" da 2nd Impact retorna, bem como uma nova versão do "Crush the Car" minigame de Street Fighter II.
Fonte: Wikipedia

REPLAYS