Titulo

Marvel VS Capcom - Clash of Super Heroes

Desenvolvedor

Capcom

Genero

Luta

Mod

Multiplayer

Campeonatos

PRO+--TOP#

Procurando outros jogadores que curtam o mesmo jogo?

GRUPOS

The Last Stand
Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes é o quinto jogo da Série Marvel vs. Capcom de jogos de luta licenciados pela Marvel e produzidos pela Capcom e o terceiro a incluir personagens da Capcom. Diferentemente de X-Men vs. Street Fighter e Marvel Super Heroes vs. Street Fighter o jogo traz inúmeros personagens da Capcom como Mega Man e Strider assim como os personagens de Street Fighter. A história do jogo também se passa no universo Marvel. O Professor Charles Xavier chamou os heróis para uma emergência, para eles pará-lo pois estava sucumbindo a consciência de Magneto e vindo a a se tornar um perigoso vilão, chamado Onslaught (Massacre), o chefe final do jogo.

O jogo

Enquanto a jogabilidade permanece a mesma da Série Marvel vs. Capcom, Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes trouxe duas inovações: a habilidade de chamar assistentes diferentes e o Duo Team Atack.
Ao contrário do jogo anterior da série, Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, o assistente não é o outro jogador escolhido, mas sim um assistente escolhido aleatóriamente antes de cada luta. Este assistente pode ser chamado determinadas vezes, o que depende de cada assistente. Os mais fortes como Juggernaut podem ser chamados apenas três vezes, enquanto os mais fracos permitem ser chamados até nove vezes. Por meio de códigos é possível manipular o assistente a ser escolhido, o que inibe a escolha aleatória.
O Duo Team Atack permite ao jogador controlar os dois jogadores simultaneamente por um curto período, e os lutadores neste tempo tem barra de especial (super moves) infinita. Enquanto alguns personagens do jogo possuem golpes especiais que não proporcionam grande dano quando bloqueados, o Duo Team Atack proporciona táticas para atacar o oponente antes que possa defender-se, de dois ataques simultâneos. Desde que a versão de Playstation permitiu jogar com apenas um jogador, o Duo Team Atack chama o assistente repetidamente, ao invés de permitir aos dois jogadores atacarem simultaneamente na tela.

História

O jogo se baseia nos quadrinhos da Marvel, quando o Professor Charles Xavier chama os heróis da Marvel e Capcom para detê-lo antes que ele se funde com a consciência de Magneto e se torna o ser conhecido como Onslaught (Massacre), o chefe final.
Fonte: Wikipedia

REPLAYS