Titulo

Marvel Super Heroes VS Street Fighter

Desenvolvedor

Capcom

Genero

Luta

Mod

Multiplayer

Campeonatos

The Last Stand - PRO+--TOP#

Procurando outros jogadores que curtam o mesmo jogo?

GRUPOS

The Last Stand
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter ( マーヴル・スーパーヒーローズ VS. ストリートファイター?) é o quarto jogo de luta licenciado pela Marvel Comics produzido pela Capcom (ver Marvel vs Capcom série). É uma sequência do jogo X-Men vs. Street Fighter que substituiu os personagens do jogo X-Men: Children of the Atom por personagens do jogo Marvel Super Heroes. Na tentativa de corrigir alguns problemas do jogo anterior (X-Men vs. Street Fighter), o motor de jogo foi alterado, embora esteticamente o jogo siga a mesma linha. Marvel Super Heroes vs. Street Fighter foi lançado para arcade em 1997, para Sega Saturn em 1998 e para Playstation em 1999.

O jogo

Utiliza o mesmo sistema de luta em duplas inaugurado em X-Men vs. Street Fighter. Adicionou alguns características ao sistema de jogo, como poder chamar o parceiro para executar um movimento especial na tela, podendo neste meio tempo, controlar o jogador que havia na tela.
A maioria dos personagens Street Fighter do jogo anterior retornaram, com exceção de Cammy e Charlie, que foram substituídos por Dan e Sakura. Contudo, todos os personagens de X-Men (com exceção de Cyclops, Wolverine e Omega Red) foram substituídos por personagens de Marvel Super Heroes (Wolverine faz parte desse jogo).
Na versão de Playstation, bem como em X-Men vs. Street Fighter, há o modo single-player que consiste em batalhas com somente um-contra-um, assim como em outros jogos de luta, embora sejam escolhidos dois jogadores. Na batalha com somente um jogador, o primeiro jogador escolhido será o jogador principal e o segundo jogador escolhido será seu parceiro. No final do jogo os dois lutadores enfrentam Apocalipse, e depois novamente lutam juntos contra Cyber-Akuma. O jogador que aplicar o golpe final em Cyber-Akuma será o jogador que terá o final do jogo.
Todos os cenários de X-Men vs. Street Fighter foram mantidos em Marvel Super Heroes vs. Street Fighter.
Fonte: Wikipedia

REPLAYS