Titulo

Mortal Kombat II

Desenvolvedor

Midway Games

Genero

Luta

Mod

Multiplayer

Campeonatos

Endurance MK - PRO+--#5

Procurando outros jogadores que curtam o mesmo jogo?

GRUPOS

Mortal Kombat Online Brasil Anima Desenho
Mortal Kombat II (também chamado de MKII) é o segundo título da série Mortal Kombat. Os eventos ocorridos durante esse jogo são retratados em Mortal Kombat: Shaolin Monks, mas o enredo de Mortal Kombat: Shaolin Monks não é o mesmo do Mortal Kombat II.

História

Depois de sua derrota para Liu Kang na ilha onde acontecia o Mortal Kombat e jurando lealdade a Shao Kahn, Shang Tsung teve sua vida poupada. Ele disse ao Imperador que o torneio deveria ocorrer em Outworld, tendo Kahn a vantagem de lutar em seu reino e impedindo as regras impostas pelos deuses Anciãos. Tomado pela ganância da conquista, Shao Kahn aceitou o plano e devolveu a juventude a Tsung.
Sendo assim, o feiticeiro deu início ao Mortal Kombat II, enviando uma mensagem a Raiden e aos guerreiros da Terra para que lutassem em Outworld na desculpa de que, caso ganhassem, Outworld desistiria para sempre da Terra. Na verdade, esse torneio era uma mera distração para o Imperador, pois Shao Kahn já tramava invadir a Terra em busca de Sindel.
Dessa vez, a Terra contava com o campeão Liu Kang, o monge Kung Lao, o astro Johnny Cage, o major das Forças Especiais dos EUA, Jackson "Jax" Briggs e deus do trovão Raiden. Enquanto isso, Kahn preparava suas hordes comandas pelo guerreiro tarkatan Baraka, seu assassino pessoal Reptile e suas filhas "gêmeas", Kitana e Mileena - além de Shang Tsung e Kintaro, humanóide de quatro braços confiado a proteger o trono de Outworld.
Enquanto isso, Scorpion e Sub-Zero entram no torneio a fim de vingança entre seus clãs. Os então Hanzo Hazashi e o irmão de Bi-Han, Kuai Liang, se enfrentariam com ódio diante das intenções do Imperador. Mas, este torneio guardava muitos segredos: a verdadeira história de Kitana e Mileena, a protetora Jade e o ninja Smoke - um espião dos Lin Kuei infiltrado no Mortal Kombat.
A história é vagamente similar à de Mortal Kombat: Shaolin Monks, mas com algumas alterações e contradições.
Fonte: Wikipedia

REPLAYS