Titulo

The King of Fighters 98 - The SlugFest

Desenvolvedor

SNK PLAYMORE

Genero

Luta

Mod

Multiplayer

Campeonatos

Kof Endurance - PRO+--TOP#

Procurando outros jogadores que curtam o mesmo jogo?

GRUPOS

Kof Endurance Oficial - Kof Endurance Argentina - Kof Endurance Ecuador - Kof 2002 Endurance - Kof Furious
The King of Fighters '98: The Slugfest é um videogame realizado no ano de 1998 pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK, atual SNK Playmore.

O jogo

É o sexto jogo da série The King of Fighters e o primeiro jogo não-canônico à série, ou seja, não tem parte na sequência real da história da série. Reúne 38 lutadores, que estiveram presentes nos quatro jogos iniciais, os quais dividem-se em trios e lutam entre si para decidir qual time enfrentará o primeiro chefe da história da série, Rugal Bernstein. Nos Estados Unidos o game é conhecido como The King of Fighters '98: The Slugfest e no Japão como The King of Fighters '98: Dream Match Never Ends.

Jogabilidade

Neste jogo houve alguns avanços na jogabilidade dos sistemas Advanced e Extra, originais do jogo KOF '97:

Advanced: Só uma coisa foi retirada desse sistema: Ao contrário do que acontecia em KOF '97, neste jogo o limite de tempo ativado ao se estourar uma esfera com os botões ABC desaparece, ao se executar um golpe super-especial. O primeiro personagem do jogador começa a luta podendo acumular três esferas de poder, e caso este personagem seja derrotado, o segundo entra na luta podendo acumular quatro esferas e o último com um limite de até cinco esferas. Em KOF '97 só se podia acumular três esferas.
Extra: Nada foi retirado desse sistema, e o jogador já pode executar pulos baixos com ele. Sua barra de poder é extremamente grande com o primeiro personagem (sendo assim preenchida muito devagar) e de tamanho normal com o segundo personagem, porém muito pequena e rápida de preencher com o último personagem. Caso dois jogadores escolham esse modo de luta, ambos podem esvaziar as barras de poder um do outro através de provocações, apertando o botão SELECT.
Fonte: Wikipedia

REPLAYS