Titulo

Garou Mark of The Wolves

Desenvolvedor

SNK PLAYMORE

Genero

Luta

Mod

Multiplayer

Campeonatos

Loup Griffe - PRO+--TOP#
Garou: Mark of the Wolves (餓狼 MARK OF THE WOLVES?) é um jogo de luta de 1999 produzido pela SNK, inicialmente para o sistema Neo Geo. É o nono e último jogo da série Fatal Fury, e ocorre dez anos após a morte de Geese Howard em Real Bout Fatal Fury. O jogo é conhecido por explorar ao máximo as capacidades gráficas do Neo Geo e por seu elenco balanceado de personagens e jogabilidade altamente técnica.

Jogabilidade

O sistema de dois planos, no qual os personagens lutam a partir de planos diferentes, característico da série, foi removido do jogo. Foi introduzido o sistema Tactical Offense Position (T.O.P.), ou "Posição Ofensiva Tática", que é uma área especial na barra de energia. Quando essa área é alcançada, o personagem entra em modo T.O.P, concedendo ao jogador a habilidade de usar o ataque T.O.P., recuperação gradual de energia e dano maior de ataque. Também foi introduzido o sistema Just Defend ou "Acabar de Defender", o qual recompensa os jogadores que bloqueiam com sucesso um ataque no último momento com uma pequena quantidade de recuperação de energia e a habilidade para imediatamente contra-atacar a partir de um atordoamento no bloqueio.
Semelhante aos títulos anteriores, aos jogadores é dada uma categoria de luta após cada assalto. Se o jogador conseguir terminar todos os assaltos com pelo menos uma categoria AAA no Arcade Mode, então enfrentará o chefe Kain R. Heinlein, o qual libera um encerramento após derrotá-lo. Se os requisitos não forem alcançados, então Grant será o chefe final e não haverá encerramento especial. Além disso, ainda no Arcade Mode, antes de enfrentar Grant, o jogador enfrentará um subchefe que pode ser qualquer personagem do elenco dependendo do personagem que o jogador estiver usando.
Fonte: Wikipedia

REPLAYS